quarta-feira, 20 de agosto de 2008

- POOL diz:
o que quer dizer seu nick 'Porque diabos isso significa tanto pra mim' ?

- Flaaveeo /fotoplace diz:
sobre a opnião das pessoas ; eu preciso de aprovação . acredito que todos nós precisamos.
mas mesmo eu nao me importando com a opnião negativa dos outros, eu preciso das opnioes positivas.. entende? acho tao inutil isso . porq isso eu gostaria de saber porq diabos isso significa tanto pra mim .

- POOL diz:
entendo é normal
- POOL diz:
é normal você querer ouvir alguém te elogiar
- POOL diz:
flar que você esta bem ou bom
- POOL diz:
isso faz a gente ficar melhor mesmo que você já esteja bem
- POOL diz:
sempre ajuda
- POOL diz:
e se alguem fala querendo ou não faz a gente pensar
- POOL diz:
se realmente somos daquele jeito
- Flaaveeo /fotoplace diz:
uhun *-*
- POOL diz:
fala sobre isso no Blog
- POOL diz:
já coloco algo hoje ?
- Flaaveeo /fotoplace diz:
estava pensando agora msmo em postar isso *-*
- POOL diz:
posta é um tema legal e que acontece com todo mundo .

//

adoro essas filosofias inesperadas .

Nenhum comentário: