terça-feira, 28 de outubro de 2008

[ B ® u da ] diz:
me conta algo que eu não saiba
F Me and my head high .. diz:
sobre quem ou que ?
[ B ® u da ] diz:
sobre tu, preferencialmente
F Me and my head high .. diz:
hm, deixa eu ver
F Me and my head high .. diz:
gosto do amanhecer *-*
a brisa fria gelando o corpo
[ B ® u da ] diz:
poético
F Me and my head high .. diz:
gosto das cores que surgem qdo o sol esta nascendo
[ B ® u da ] diz:
poético³
F Me and my head high .. diz:
é um momento tão silencioso e tranquilo que minha voz interior se cala
F Me and my head high .. diz:
nossa viajei agora
F Me and my head high .. diz:
hauha
[ B ® u da ] diz:
uau
[ B ® u da ] diz:
fiquei excitado com tanta profundidade
F Me and my head high .. diz:
o resto do dia eu nao me aguento
parece que tem algo dentro de mim que nao me deixa em paz

2 comentários:

Anônimo disse...

"é um momento tão silencioso e tranquilo que minha voz interior se cala"

Adorei! *-*

Você está mudado. [2]
Que nos falemos mais!

Kissus. x3

Lunática disse...

Oq posso dizer?
"Poetico" rs