domingo, 26 de outubro de 2008

Eu posso ver você na minha frente
Embora eu não esteja sempre pensando no futuro
Eu lhe digo o que você quer ouvir
Isso depende, é claro, do que eu andei bebendo

Relacionamentos pouco duráveis
Então eu conheci um cara
Ele quis me mostrar o caminho certo a seguir
Mas eu já tinha me perdido no meu

Coloque Manson, Aguilera ou Lady Gaga
E vou te mostrar como agitar
Winehouse ou Ladytron também fazem O som
Então não há com o que se preocupar

As músicas dizem o que você não consegue falar
Mostram sentimentos que você desconhece ou
reluta em esconder

E meu amor se vai
O seu toque ainda em minha pele
Seus lábios ainda em meu pescoço
Posso até sentir aquela onda quente tomando conta de mim

E ele ruma
De volta ao seu mundo
Me deixando aqui, com vontade de mais . .

Nenhum comentário: